UM EMPREENDIMENTO

LUCIANO CAVALCANTE

Tudo que é planejado, consequentemente, apresenta melhores resultados. Para que uma estrutura tão viva, tão complexa quanto uma cidade funcione bem, é preciso haver planejamento urbano.

Cidade Cauype é um projeto de cidade planejada, idealizada por um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país. Com a assinatura de Jaime Lerner, o urbanista que fez de Curitiba a cidade modelo do Brasil em espaços planejados, tendo como foco principal as pessoas.

Dentro deste mesmo espírito, a Cidade Cauype é uma Cidade que já nasce com o propósito de ser o espaço ideal para as pessoas viverem e trabalharem com Saúde, Segurança e Bem-Estar.

A primeira cidade planejada do Ceará

AGENDE UMA VISITA

A Cidade do seu futuro conta com o que há de mais moderno em termos de comunicação, equipada com cabos de fibra ótica, trazendo toda a potência da internet, ligando-a ao resto do mundo.

TECNOLOGIA

Atributos naturais preservados. Fazenda, praças/Casa das Naturezas para socialização da comunidade, espaço para eventos e muito mais.

CONVIVÊNCIA

Uma cidade sustentável do ponto de vista econômico, ambiental e sobretudo, humano. Garantia de futuro para a vida de ate 32 mil pessoas.

SUSTENTABILIDADE
m2
Terreno
%
PRIMEIRA FASE ENTREGUE
+
CAPACIDADE
km
DE DISTÂNCIA DE FORTALEZA
O CONSTRUTOR DE CIDADES

JAIME LERNER

Quem é Jaime?

O urbanista que fez de Curitiba a cidade modelo do Brasil em espaços planejados, tendo como foco principal as pessoas.
Fomos buscar no seu escritório o conhecimento para tornar a Cidade Cauype perfeita do ponto de vista de humanidade e sustentabilidade.

Qual a proposta?

A proposta de urbanização da área do lago encontra na renda de bilro a metáfora para a forma de ocupar a natureza: uma renda, um trabalho sensível que tece o meio ambiente, bordando com maior ou menor densidade a paisagem existente para criar a malha que se adapta ao lugar, fazendo do verde protagonista do tecido urbano.

Como ficará a cidade?

A Cidade Cauype será dotada de avenidas e ruas pavimentadas, com calçadas largas, algumas com mais de dez metros de largura, para permitir o livre e fácil trânsito de pedestres.